A última participação de Vera Fischer em novelas da Globo aconteceu em 2012 quando ela atuava em Salve o Jorge, interpretando a personagem Irina. Na ocasião, a atriz fez um longo desabafo, reclamou que seu papel ficava a maior parte do tempo sentada atrás de uma mesa e disse ainda que a emissora deveria ter escalado uma atriz em início de carreira para interpretá-la e não ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo rendeu tanto que Vera Fischer foi punida pela emissora e ficou cinco anos sem ser chamada para nenhum trabalho. O castigo, no entanto, está com os dias contados. Isso porque a veterana foi escalada para integrar o elenco da próxima novela das seis da Globo, Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhin. Ao UOL, a atriz declarou que a punição serviu como ensinamento.
+Segundo Sol: Edgar surta ao descobrir que é filho de Zefa e destrói tudo em casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda”, declarou Vera Fischer. Ela falou ainda da nova personagem.
“Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de “O Clone” (2001). Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais”, Vera será Carmo na história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer se emocionou durante participação no Vídeo Show (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE