
Tiago Leifert e Marcos Harter (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha “A Fazenda”, da Record, sabe que Marcos Hater criticou Tiago Leifert, por ter sido ignorado pelo global na época do “BBB”. Apesar disso, durante uma entrevista ao “TV Fama”, o rapaz contestou e falou sobre o assunto.
“Ele tem que falar o que quiser. A gente respeita, não tem problema algum. Não estou assistindo mesmo. Procuro ver futebol à noite, jogo meu vídeo-game…”, contou o apresentador do “Big Brother Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Leifert fala sobre doença da esposa: “Fazia dietas malucas”
Ainda durante a entrevista, o famoso contou que está torcendo por todos os participantes de “A Fazenda”. “Mas desejo sorte para todo mundo que está lá”, acrescentou durante lançamento do livro da mulher, Diana Garbin, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
Leifert também ficou surpreso ao saber que Marcos está vivendo um affair com Minerato no reality. “O Marcos está namorando a Ana Paula Minerato? Meu Deus do céu! Não sabia”, disparou .
ESPOSA DE TIAGO LEIFERT EXPLICA DOENÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Daiana Garbin lançou nessa sexta-feira, 28 de outubro, o livro “Fazendo as pazes com o corpo”, em que fala sobre o transtorno alimentar que sofre.
Em conversa com o Purepeople, ela esclareceu o problema: “No início eu dizia que tinha dismorfia corporal, porque realmente eu achava que era esse o meu problema. No entanto, em maio de 2016 eu fui ao psiquiatria e o que sofro não é dismorfia, é transtorno alimentar não especificado”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dismorfia é quando você tem um transtorno de imagem, mas isso não afeta a sua alimentação. No meu caso, afeta. Por isso, é errado chamá-lo de dismorfia”, acrescentou.