Após ser demitido por Silvio Santos, Raul Gil fala como ficou a relação entre eles

Conforme já noticiamos, o SBT decidiu não renovar o contrato do apresentador Raul Gil, que comanda um programa nas tardes de sábado. E foi sobre isso que ele falou durante sua participação no lançamento da campanha “Mobilização Virtual contra a Aids 2016”, promovida pelo hospital Emílio Ribas, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, seu vínculo com a emissora termina em dezembro deste ano, mas ele, que é um grande amigo de Silvio Santos, ofereceu a possibilidade de ficar mais dois meses no ar, para dar tempo ao canal, que poderá definir melhor a atração que o substituirá, que será uma versão reformulada do “Sabadão”, de Celso Portiolli.
“O Silvio é o dono do SBT e pode fazer o que quiser. Ele decidiu parar com o meu programa para mexer na grade. Se ele achou melhor para a empresa fazer isso, tudo bem. O Silvio Santos ia por filme no meu lugar até fevereiro para dar tempo de acertar a programação, então eu me ofereci para continuar até lá”, revela Raul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele perguntou: ‘você faria isso mesmo?’, e eu disse: ‘claro!’”, completa. “Eu amo o Silvio Santos, tenho respeito e já aprendi muito com ele, que está na TV desde 1962. Se isso está acontecendo comigo, tenho certeza que é coisa de Deus, que há algo melhor para mim por vir”, disse Raul, que aos 78 anos, não pensa em parar.
Ele já está mantendo contato com outras emissoras: “Tenho boas relações com os donos das emissoras que trabalhei e acho que não teria problemas. Eu adoraria voltar para a Record, para a Band ou ir para a RedeTV! (onde ainda não teve programa). Talvez a minha ida para lá aumente a audiência um pontinho”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS