
Silas Malafaia. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, sexta-feira (19), Silas Malafaia divulgou um vídeo em que rebate as acusações feitas por Ricardo Boechat, apresentador da Band.
O insano pastor evangélico, que também é presidente da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, avisou que vai processar o jornalista: ‘‘No microfone é molinho, Boechat. Lá na Justiça você vai ter a chance de provar’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica começou quando Boechat criticou pastores que incentivam a intolerância entre as pessoas que frequentam suas igrejas. ‘‘Não vi o Boechat falar de intolerância da Parada Gay [LGBT] em São Paulo contra os cristãos’’, rebateu o pastor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malafaia ainda pretende processar o jornalista pela afirmação ‘‘Leviana e séria’’. O pastor pediu para que pessoas procurassem saber o motivo de Boechat ter deixado o seu antigo reduto, o jornal ‘‘O Globo’’: ‘‘Pesquisa aí na internet porque o jornalista Boechat foi demitido do jornal ‘O Globo’ pra vocês saberem quem é que tem caráter ou não. Eu não tenho medo de você. Você está desafiado e não é no seu programa. Eu não vou te dar esse mole. Em qualquer programa senta na mesa comigo que eu vou te engolir’’.
O projeto de líder religioso ainda acusou alguns setores da imprensa de promover ‘‘uma guerra religiosa’’. Silas Malafaia ainda afirmou: ‘‘Boechat, você não tem moral. Você dá chilique nervoso no microfone quando não gosta de alguma coisa’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE