
José Fidalgo (Constantino) na novela das sete Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Marília Cabral)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, José Fidalgo foi dispensado da novela Deus Salve o Rei e, chateado, reclamou e retornou para Portugal. No entanto, as coisas tomaram novos rumos e o bonitão foi chamado para o folhetim.
+Autor inverte papéis e Desirée faz “fio terra” em Juvenal em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, Fidalgo foi chamado para participar do lançamento da novela em Portugal e prometeram que o seu personagem, o Constantino, voltaria para a trama. A nova previsão, agora, é que ele reapareça no capítulo 93, no ar dia 26 de abril e permanecendo no ar até o lançamento em Portugal.
Para quem não sabe, Constantino saiu da novela no capítulo 36, no ar dia 19 de fevereiro, com a promessa que voltaria três semanas depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
JOSÉ FIDALGO DEFENDE ATUAÇÃO DE BRUNA MARQUEZINE
O ator José Fidalgo rasgou elogios a Bruna Marquezine e defendeu a atuação da moça em Deus Salve o Rei.“O que ela está dando para essa novela é algo difícil de as pessoas compreenderem. Como vilã, está sendo fenomenal”, disse ele em à revista “Claudia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele falou ainda sobre os rumores de affair com Bruna: “Não gosto dessa fofoca. Como ator, não fico contente de dar tudo o que tenho para depois falarem isso, entende?”, desabafou, ganhando elogios da atriz também: “O Zé me ajudou a construir a Catarina. Grande parte da minha personagem descobri com o envolvimento dos dois. Ele é muito entregue”, disse Bruna.
José também é conhecido por seu envolvimento em movimentos pela igualdade: “Participo de convenções internacionais nas quais falamos sobre racismo, homossexualidade e outras questões, o que gera um efeito dominó positivo no mundo todo. Uma ação leva a outra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE