Após ser enganado, Juvenal volta para Desireé em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/02/2018 16h18

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juvenal e Desireé em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Juvenal e Desireé em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai voltar a se interessar por Desireé (Priscilla Assum) na novela O Outro Lado do Paraíso. Mesmo depois de ser descoberta como prostituta, flagrada pelo noivo no bordel, ela continuará indo até a sua casa para tentar conquistá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois começarão a ter aulas de alfabetização com a anã Estela (Juliana Caldas), que estará com o português Amaro (Pedro Carvalho), e passarão a ficar cada vez mais unidos. Em um capítulo previsto para ir ao ar no dia 26 de março, ela o procura, sentindo a sua falta.

“Juvenal, não foi na aula da Estela hoje por quê?”, questiona. “Eu tou atolado, eles tão trabalhando mais rápido que antes. Tem mais esmeralda pra lapidar”, explica ele, durante o trabalho. “Imaginei que fosse por minha causa. Pra me evitar”, lamenta a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Dudu Camargo desabafa sobre proibição dos seguranças na casa de Silvio Santos

“Ah…como se eu tivesse motivo pra te evitar. Eu não tou nem aí pra você”, despreza ele. “Ave! Eu preferia que dizia que me odeia, que tem raiva. Mas não tá nem aí pra mim. É muito pior”, reage ela, que será expulsa: “Anoiteceu, tá no horário do teu serviço. Veio fazer o que aqui?”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Já vou pra lá. Não precisa me lembrar o que eu faço”, dispara ela. “É a vida. A vida de mulher dama”, humilha Juvenal. “Cê me despreza tanto assim, Juvenal?”, pergunta. “Só sei que cê não é pra mim”, garante. “Me trata como se eu tinha escolhido essa vida”, reclama.

“Se tá nela é por sem-vergonhice”, agride ele. “Não. Não fala assim que tenho sentimento”, responde. “Cê só se faz de sofrida porque ainda pensa em me dar o golpe. Pra casar”, completa ele, e ela conta a sua história: “Juvenal, eu era mocinha ainda…quando um namorado disse que casava comigo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Patrick impede golpe de Renato e Fabiana em Clara em O Outro Lado do Paraíso

“A gente tomou as liberdades, não vou mentir. Mas lá onde eu morava, o povo pensava como antigamente. A família pegou nós no flagrante, meu pai me botou pra fora de casa. Meu namorado sumiu no mundo. Eu não tinha estudado,
tou aprendendo a ler agora. Não sabia nada do mundo. Ia fazer o quê?”, questiona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estela fica com Amaro em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Caí na vida. Mas não foi por querer. Nem por gostar”, lamenta ela, e Juvenal começa a ter o coração amolecido: “Eu… sinto muito, não sabia que tua vida era assim”. “Cês homem sempre pensam que mulher entra nessa vida por sem-vergonhice. Mas se é sem-vergonhice”, garante.

+ O Outro Lado do Paraíso promove “cura gay” e Samuel volta a ser hétero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E vocês? Que vão lá, e nem perguntam da gente, do nosso destino? Só querem aquilo que cê sabe. Juvenal, cê tem sido muito injusto comigo”, dirá ela, deixando ele comovido, em silêncio. “Mas eu vejo que não adianta nada falar, que cês todos pensam do mesmo jeito. Eu tou indo…pra meu serviço, como cê diz. Boa noite”, dispara.

Ela sai do local imediatamente e, quando ele chama pelo seu nome, ela já estará longe. “Cândida..”, grita. “Já foi”, dirá ele, enquanto a ex-noiva enxuga as lágrimas. Nos capítulos seguintes, eles demonstrarão que estão tendo uma espécie de recaída. Será que irão terminar juntos?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.