
A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes aproveitou que está todo mundo nostálgico nessa quinta-feira, 17 de janeiro, e publicou uma foto dela com o seu amor, Túlio Gadêlha. A apresentadora relembrou a viagem que fez com o deputado federal para a Europa no final do ano passado e ainda se declarou.
+ Incansável, Thiago Gagliasso “usa” mãe para ironizar e provocar o irmão Bruno Gagliasso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Prestes a aumentar a família, Thammy Miranda e Andressa Ferreira realizam o sonho e se casam
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caminhando juntos fica mais fácil encontrar a melhor direção”, deixou claro ela.
A publicação no Instagram recebeu mais de 85 mil curtidas e os comentários foram os melhores. “Quando vocês forem viajar de novo, me leva na mala? Prometo não fazer bagunça”, “Perfeitas as palavras”, “Esse cara sempre com a mesma cara”, “Que legenda, que fotão”, “Aí da até uma aquecida no coração essa foto e legenda”, “A leveza dele te faz mais fluída. E viva o amor os encontros”, foram alguns dos comentários das pessoas que torcem pelo casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes promove reencontro de Emílio Dantas com ex-namorada na Globo
+ Confira qual o estado de saúde do ator Caio Junqueira após acidente e cirurgia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mc Pocahontas se iguala Anitta e Ludmilla realizando sonho de vida
Confira o post dela:
Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha posta foto e acaba esculachado por Globais
Túlio Gadêlha, mais conhecido como “O Namorado da Fátima Bernardes” foi duramente criticado por uma série de famosos após uma foto publicada em sua rede social.
No post, Túlio Gadêlha, eleito Deputado Federal pelo estado de Pernambuco na última eleição, aparece tomando café ao lado do presidente da câmara Rodrigo Maia, ao qual o partido de Túlio faz oposição.
Na legenda, Túlio Gadêlha escreveu: “A sociedade brasileira carece de diálogo. E a política tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes”. Ainda no texto, Túlio não revelou qual candidato a presidente da câmara dos deputados irá receber seu apoio: “Diante das dúvidas, uma certeza que tenho é que nosso bloco (PDT, PCdoB, e PSB), deve permanecer unido em defesa do Brasil e da Democracia. Devemos refletir em conjunto e se unificar como a maior força política progressista do País.” Leia mais