Após ser internada às pressas, Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman recebe alta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Beatriz Segall como Odete Roitman (Foto: Divulgação)

Beatriz Segall como Odete Roitman (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Beatriz Segall, eterna Odete Roitman, de 92 anos, esteve internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo após passar mal em casa depois de ter uma crise respiratória há quase duas semanas.

+Mesmo após as férias escolares, Fátima Bernardes não consegue derrotar desenhos do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Extra, a atriz recebeu alta hospitalar na última terça-feira, 21 de agosto, após ter ficado quase 15 dias no hospital.

+Xuxa abre o jogo, fala de situação inusitada com o marido pelado e diz o que achou

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando foi internada, uma fonte próxima à atriz informou: “Dona Beatriz agora está bem. Passou mal em casa e os médicos acharam melhor interná- la porque, recentemente, ela teve uma pneumonia e anda bem frio aqui em São Paulo. Não sabemos de detalhes do quadro clínico porque a família não autoriza passar mais informações”, contou a fonte na época.

+Evaristo Costa é acusado de usar Photoshop, rebate internautas e deixa mensagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beatriz Segall (Foto: Divulgação)

Recentemente, a atriz enfrentou uma pneumonia e no começo do ano sofreu um tombo dentro de seu apartamento. Em 2015, Beatriz sofreu uma lesão no braço, após uma queda no palco durante a apresentação da peça “Nine – Um Musical Feliniano”. Sua última participação na TV também foi em 2015 na série Os Experientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo explica ausência de Lula e outros candidatos nas entrevistas do Jornal Nacional

Atualmente, Vale Tudo está sendo reprisada pelo canal Viva em comemoração aos seus 30 anos e a atriz pode ser vista na pele da vilã Odete Roitman.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile