Após ser internada, Claudia Rodrigues pode ficar cega

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2017 9h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Claudia (Foto: Reprodução/Record)

Claudia (Foto: Reprodução/Record)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, a atriz Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira, 16 de novembro por conta de uma infecção no olho, ocasionado pelo vírus da herpes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal “Agora SP”, a humorista corre o risco de ficar cega. Apesar disso, ela  está consciente e fala normalmente.

+Cynthia Benini defende polêmico jornal que apresentou no SBT e dispara: “Hoje existem coisas mais bizarras”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, Claudia, por conta da saúde debilidade, foi colocada em uma área isolada da clínica por causa da baixa imunidade.

CLAUDIA RODRIGUES É INTERNADA ÀS PRESSAS EM SP

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A atriz Claudia Rodrigues está passando por um momento muito delicado em sua vida. Lutando para tratar da esclerose múltipla, a famosa, que está com o quadro de saúde bastante delicado, foi internada às pressas, após ter um surto no quadro da doença.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a veterana  tem passado por uma bateria de exames e segue em tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas seu estado de saúde é grave.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia foi diagnosticada com a disfunção em 2000. Desde junho, ela estava internada em uma clínica no interior de São Paulo, onde havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para tentar se curar.

Durante uma recente conversa com o jornal “Extra”, a empresária da humorista contou que ela havia recuperado totalmente a fala e o desvio no olho. “Até a voz dela voltou como era antes. O olho já não tem mais aquele problema do desvio. A memória já está 100%. A preocupação maior era com a parte neurológica, no sentindo de poder associar as coisas e os comandos responderem, e isso está acontecendo”, disse Adriane, na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.