Após ser internado e ficar em estado deplorável, astro mirim volta a dormir nas ruas

Tylor Chase volta a dormir nas ruas dos Estados Unidos
Tylor Chase, ex-ator mirim de 36 anos, voltou a dormir nas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por seu papel na série infantil Manuel de Sobrevivência Escolar de Ned, exibida entre 2004 e 2007, Taylor passou por uma internação involuntária de 72 horas em uma clínica psiquiátrica na semana passada.
No entanto, mesmo diante da gravidade do caso, a clínica liberou o ator pouco tempo depois, sem avisar amigos ou pessoas que tentavam ajudá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site TMZ, o ator Shuan Weiss, que tem tentado ajudá-lo, criticou a situação e reforçou a importância de manter o colega em uma clínica.
“Eles deveriam tê-lo mantido sob custódia e, depois, transportá-lo para uma clínica de desintoxicação que havíamos providenciado. Em vez disso, o soltaram sem entrar em contato com nenhum de nós”, afirmou ao portal o ator Shaun Weiss
Em seguida, Shaun Weiss rerfoçou que quando Tylor Chase foi localizado em Riverside, ele estava em condições alarmantes.
“Ele estava fumando metanfetamina durante a avaliação, sem sapatos ou casaco, no frio congelante. Um perigo para si mesmo”, afirmou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, as autoridades chegaram a considerá-lo um perigo para si mesmo, mas, ainda assim, ele acabou sendo liberado e retornou as ruas.
Desse modo, nesta segunda-feira, 29, pessoas viram o ex-ator mirim dormindo nas ruas, desta vez em Los Angeles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O porta-voz do Departamento de Polícia de Riverside, Ryan Railsback, contou ao portal TVZ que a legislação local impede que a polícia o obrigue a se internar ou a iniciar tratamento contra a dependência química. “Não podemos sequestrá-lo”, disse o profissional.
Internação de ex-ator mirim
A internação de Tylor Chase contou com o apoio de Jacob Harris, influenciador e empresário de Los Angeles.
Em entrevista ao Daily Mall, o ator explicou que, após a avaliação dos profissionais de saúde, ficou claro que o ex-ator precisava de ajuda imediata.
Em seguida, a condição resultou em uma internação psiquiátrica de 72 horas iniciada no dia de Natal.
De acordo com Harris, havia contato direto com o pai de Chase, que pediu ajuda ao influenciador, conhecido por auxiliar pessoas em situação de dependência química.
Por fim, a intervenção aconteceu depois que Tylor passou a noite em um quarto de motel pago por Daniel Curtis Lee, ex-colega de elenco na sério que o tornou famoso.

Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.