Tylor Chase volta a dormir nas ruas dos Estados Unidos
Tylor Chase, ex-ator mirim de 36 anos, voltou a dormir nas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por seu papel na série infantil Manuel de Sobrevivência Escolar de Ned, exibida entre 2004 e 2007, Taylor passou por uma internação involuntária de 72 horas em uma clínica psiquiátrica na semana passada.
No entanto, mesmo diante da gravidade do caso, a clínica liberou o ator pouco tempo depois, sem avisar amigos ou pessoas que tentavam ajudá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site TMZ, o ator Shuan Weiss, que tem tentado ajudá-lo, criticou a situação e reforçou a importância de manter o colega em uma clínica.
“Eles deveriam tê-lo mantido sob custódia e, depois, transportá-lo para uma clínica de desintoxicação que havíamos providenciado. Em vez disso, o soltaram sem entrar em contato com nenhum de nós”, afirmou ao portal o ator Shaun Weiss
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Shaun Weiss rerfoçou que quando Tylor Chase foi localizado em Riverside, ele estava em condições alarmantes.
“Ele estava fumando metanfetamina durante a avaliação, sem sapatos ou casaco, no frio congelante. Um perigo para si mesmo”, afirmou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, as autoridades chegaram a considerá-lo um perigo para si mesmo, mas, ainda assim, ele acabou sendo liberado e retornou as ruas.
Desse modo, nesta segunda-feira, 29, pessoas viram o ex-ator mirim dormindo nas ruas, desta vez em Los Angeles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O porta-voz do Departamento de Polícia de Riverside, Ryan Railsback, contou ao portal TVZ que a legislação local impede que a polícia o obrigue a se internar ou a iniciar tratamento contra a dependência química. “Não podemos sequestrá-lo”, disse o profissional.
Internação de ex-ator mirim
A internação de Tylor Chase contou com o apoio de Jacob Harris, influenciador e empresário de Los Angeles.
Em entrevista ao Daily Mall, o ator explicou que, após a avaliação dos profissionais de saúde, ficou claro que o ex-ator precisava de ajuda imediata.
Em seguida, a condição resultou em uma internação psiquiátrica de 72 horas iniciada no dia de Natal.
De acordo com Harris, havia contato direto com o pai de Chase, que pediu ajuda ao influenciador, conhecido por auxiliar pessoas em situação de dependência química.
Por fim, a intervenção aconteceu depois que Tylor passou a noite em um quarto de motel pago por Daniel Curtis Lee, ex-colega de elenco na sério que o tornou famoso.
