Após ser pego com placa do carro adulterada, Giovani comenta caso através de assessoria

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, o cantor Giovani, que fazia dupla com o irmão Gian, foi detido. As informações são do “Correio do Estado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, Giovani estava com um veículo com placas adulteradas e, após a verificação no banco de dados, foi confirmado que existe uma queixa de roubo de um Chevrolet Corsa com placa de São João dos Pinhais (PR), que seria a mesma numeração do carro do cantor.
Giovani apresentou toda a documentação da caminhonete, foi ouvido e se comprometeu a ressarcir qualquer dano que o proprietário do outro veículo possa ter tido. De acordo com o delegado, Gian foi liberado porque configuraria crime apenas se a adulteração fosse permanente. O caso continuará a ser investigado, e Giovani pode ser chamado para prestar novos depoimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de imprensa de Giovani informou que ele comprou o veículo há pouco tempo e, através de um comunicado oficial, disse que ele foi à delegacia para ajudar nas investigações do caso.
“Nesta quinta feira, 12/11, o cantor Giovani foi convidado a prestar esclarecimentos na delegacia de policia da cidade de Andradina/SP, onde colaborou com as investigações referentes ao veículo que dirigia após o show que realizou. O cantor já deixou o local”, diz o comunicado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.