Após ser preso e aparecer em jornal da Globo, cantor conta tudo o que aconteceu em nova música

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/03/2019 10h22

6 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor foi preso e parou em telejornal da Globo no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

Cantor foi preso e parou em telejornal da Globo no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

Famoso nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores, e sucesso como rapper Orochi estampou uma das matérias policiais do RJTV, telejornal local da TV Globo no Rio de Janeiro, no meio do mês e não gostou. O jovem cantor de 19 anos foi preso depois de ser encontrado com uma bucha de maconha e ter desacatado os policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após suposta traição de Loreto, Débora Nascimento esquece que terminou casamento e zomba de quem se preocupou: “Crise? Que crise?”

Marquito promove quebra-quebra no Programa do Ratinho, é surpreendido e não aguenta: “Isso é humilhação”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso aconteceu na madrugada do último dia 17 em São Pedro da Aldeia, no Rio. “Tá tudo bem, vai ficar tudo bem. A gente já arrumou dois advogados. A mãe de um amigo nosso é delegada e tá passando as instruções para a gente de como a gente deve proceder. Tudo vai ficar bem e a gente vai resolver“, anunciou a assessoria do rapper na época pelas redes sociais.

Orochi foi pego com uma bucha de maconha e desacatou os policiais. (Foto: Reprodução)

Fato é que Orochi já foi solto e lançou uma nova música. Na letra ele critica a forma como foi informada a sua prisão pela TV, conta como foi a sua passagem pelo presídio e tira sarro de tudo no final. O clipe de ‘Balão’ foi lançado há quatro dias e está perto de bater 1 milhão visualizações.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após 5 anos, Record dá fim ao Programa da Sabrina e coloca outra apresentadora no horário; saiba quem

CONFIRA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

FALANDO NA GLOBO…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a seguir o comunicado anunciando as mudanças na área de negócios da Globo.

“São Paulo, 28 de março de 2019 – Uma das maiores redes de televisão aberta do mundo deu um passo decisivo, nesta quinta-feira, para a transformação de seu modelo de atuação comercial. A Globo acaba de anunciar a criação da sua Diretoria Integrada de Negócios: todas as áreas de negócios da TV aberta e das operações digitais do Grupo Globo passam a atuar de forma integrada, oferecendo soluções completas em uma única proposta de valor ao mercado anunciante. As equipes comerciais, até aqui divididas em digital e tradicional, foram unificadas e passam a atuar sob comando único. A mudança é um movimento fundamental na transformação da Globo em empresa Media Tech, para oferecer uma melhor experiência às pessoas e melhores resultados aos anunciantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mais do que juntar equipes, estamos falando em capacitá-las com novos conhecimentos e habilidades específicas de Media Tech, sem abrir mão dos atributos que elas aportam individualmente. É um processo permanente e que acontece ao longo do tempo: preserva-se o que está certo ao mesmo tempo em que se vai ajustando o modelo, em um processo ágil e veloz. O que estamos fazendo é a integração definitiva do tradicional ao digital, do BI à inteligência criativa, da inteligência artificial à criatividade humana”, declarou o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo, no lançamento do Globo Play (Foto: Divulgação/Globo)

Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo, no lançamento do Globo Play
(Foto: Divulgação/Globo)

Segundo Schroder, o objetivo maior que guia a mudança é tratar de forma integrada as necessidades das marcas e das pessoas. “A vocação desta companhia é ser um hub, o lugar onde todos se encontram, oferecendo, inclusive, oportunidades cruzadas de negócios para as marcas”.

Já integrada, a equipe comercial passa a trabalhar, a partir de hoje, em um único espaço físico, sob o comando de Eduardo Schaeffer, que terá a missão de redesenhar a área e capacitar o time com novas ferramentas e habilidades. A opção pelo seu nome para a Diretoria Integrada de Negócios se deve à sua trajetória executiva, uma carreira inteiramente construída no mundo digital – antes mesmo da sua chegada ao Grupo Globo em 2007.

“Com toda a sua experiência no digital, Eduardo Schaeffer foi a escolha natural para construir o modelo integrado e o novo perfil da equipe de Negócios, que atuará fortemente lastreada em dados. Nossa meta é oferecer uma experiência cada vez melhor, tanto para o consumidor quanto para o anunciante”, comenta Schroder. “O conceito da nossa campanha atual, ‘Globo em movimento’, reflete o espírito de transformação que nos impulsiona. Conteúdo é o nosso DNA, o nosso maior ativo, e as pessoas são o que nos move. Graças à tecnologia, hoje podemos focar não apenas na qualidade do conteúdo, mas também na experiência do público: como ele consome o que produzimos, onde consome e em que contexto. A escolha é da pessoa.”

+ Cris Dias entra em lista de demissões, não tem seu contrato renovado e deixa a emissora após 13 anos

A mudança acontece em uma semana de muitas movimentações no mercado mundial de Comunicação, com a concretização de fusões e a entrada de novos players em diferentes mercados. “Este é um momento em que todas as empresas de comunicação repensam seus modelos, mesmo aquelas que já nasceram em ambiente digital. Estamos vivendo o momento do novo e, sendo um dos maiores grupos de comunicação do mundo, estamos também nos transformando”, analisa Schaeffer.

“Passaremos a oferecer um modelo integrado, desde a concepção da oferta até a abordagem final, unindo a capilaridade de todas as plataformas digitais do Grupo Globo ao alcance incrível que só a Globo tem no Brasil, por meio de uma TV aberta de qualidade e penetração inquestionáveis. Isso vai nos permitir oferecer uma solução Globo muito mais completa”, diz o executivo. E acrescenta: “vamos unir a eficiência da nossa entrega a uma mensuração precisa e transparente de resultados em todas as plataformas, passando pela concepção do produto alinhada à mensagem das marcas. Somos, desde sempre, uma empresa orientada para a qualidade e a essa orientação se soma um profundo conhecimento de dados e do comportamento do consumidor, expresso na filosofia do ‘milhões de uns’ com quem a Globo fala diariamente”.

Dentro desse novo modelo de negócios e liderança, as funções antes exclusivas para a operação comercial tradicional foram extintas. Com isso, Marcelo Duarte deixa a companhia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.