Após ser processado por Ludmilla, Marcão do Povo defende cantora em polêmica: “Não fique triste, amiga”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/03/2019 10h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ludmilla e Marcão do Povo (Foto: Reprodução/Instagram/Record)

Ludmilla e Marcão do Povo. (Foto: Reprodução/Instagram/Record)

Marcão do Povo quis fazer as pazes no ar com a cantora Ludmilla na manhã desta quarta-feira, 06. Marcão comentava a confusão que aconteceu no bloco da cantora no Rio de Janeiro durante o Primeiro Impacto, telejornal do SBT, quando começou a opinar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As Aventuras de Poliana: Roger humilha Guilherme, Pendleton consegue feito raro e Mirela faz descoberta

Sabrina Sato vira destaque na Globo e deixa Fátima Bernardes constrangida ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela não tem culpa. Se produziu, ficou bonita… coitada da Ludmilla. Mas não fique triste, minha amiga. O seu show é maravilhoso, quem perdeu foram eles“, falou o apresentador do SBT, que foi processado em 2017 pela cantora após chamá-la de “macaca” em um programa da Record, que culminou na sua demissão.

O apresentador foi só elogios para a cantora. (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Ludmilla já se manifestou sobre a presença dele na programação do SBT e não gostou muito de saber que ele foi contratado tão rápido após deixar a Record. Ao contrário de Marcão, a cantora parece não querer papo com o apresentador.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Atriz da Globo abre a vida íntima de Débora Nascimento e revela como ela está após se separar de José Loreto

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.