Após série na TV paga, antiga promessa da Globo acerta seu retorno à emissora

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

(Foto: Reprodução)

Vinicius Tardio volta à Globo em "Deus Salve o Rei". (Foto: Reprodução)

Vinicius Tardio volta à Globo em “Deus Salve o Rei”. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Vinicius Tardio vinha tentando dar a volta por cima na TV paga. Em 2013, o jovem foi lançado pela Globo em “Além do Horizonte” como protagonista e nova promessa da emissora, mas diante do fracasso da novela, acabou caindo no esquecimento.

Quatro anos depois, o ator, agora com o nome artístico de Vinicius Redd, se destaca na série “Perrengue”, primeira produção nacional do gênero na MTV Brasil. E o seu bom desempenho na atração voltou a despertar o interesse da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Vinicius foi convidado pela produção de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h, para realizar alguns testes, e foi aprovado. Na trama, ele interpretará o personagem Thiago, irmão da protagonista Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa. O ator ganhará uma nova oportunidade na Globo no mesmo horário em que foi lançado.

+ Após “A Força do Querer”, Emílio Dantas aparece curtindo a noite em churrasco na favela

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita pelo estreante Daniel Adjafre, e com direção artística de Fabrício Mamberti, “Deus Salve o Rei” tem estreia prevista para janeiro. A trama medieval ainda será protagonizada por Bruna Marquezine e Rômulo Estrela.

FRUSTRAÇÃO?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinicius garante que a mudança de sobrenome não tem nenhuma relação com o fracasso anterior na carreira, trata-se apenas de uma questão pessoal. Ele é um dos destaques de “Perrengue” ao lado de Mariana Molina (“Verdades Secretas”) e Guilherme Dellorto (“Malhação”). “É bom ouvir elogios”, diz o ator.

Na trama da TV paga, Vinicius dá vida ao surfista Cadu, que vive com outros dois amigos, Pérola (Molina) e Miguel (Dellorto), em um apartamento. Apesar da boa fase atual na carreira, Vinicius não vê a experiência em “Além de Horizonte” como algo integralmente ruim, e guarda boas lembranças do trabalho. “Por mais que não tenha recebido a repercussão que todo mundo esperava, fiz boas amizades. E aprendi muito”, declara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile