Orlando Morais faz declaração para filha nas redes sociais
Na tarde de hoje, Orlando Morais, marido de Glória Pires, usou as redes sociais para homenagear e se declarar para a filha Antonia Morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o músico compartilhou algumas fotos ao lado da filha e da atriz em um evento onde a filha fez um show.
Na legenda ele falou sobre a noite e se declarou para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que noite linda! @AntoniaMorais, o mundo é seu. O seu talento me hipnotiza. Te amo mais que tudo. Obrigada Rolling Stone e Blue Note, por nos proporcionar esse momento tão incrivel, com minha família e amigos que eu amo tanto”, escreveu ele na legenda.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos como de fãs, que elogiaram a beleza da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria de Fátima da 1ª versão, Glória Pires não assiste Vale Tudo e decide revelar motivo: “Realmente é”
● Aparência jovem com 2 ingredientes: Receita milagrosa de Glória Pires deixa o cabelo branco radiante e saudável
● Adeus, botox: Mistura de Glória Pires traz hidratação potente ao grisalho e rejuvenesce 30 anos da pele
Veja a publicação completa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na última terça-feira (19), Glória Pires fez uma publicação em forma de desabafo em seu perfil oficial no Instagram.
Na foto compartilhada, ela falava sobre os corpos e sobre o estereótipo.
“Corpo lindo é aquele que tem força para carregar projetos, histórias e amores”, dizia a publicação.
Na legenda ela ainda reforçou: “Corpo lindo é o seu, é o meu… é o nosso”.
CLÉO PIRES EXPÕE SOFRIMENTO DA MÃE
Para quem não sabe, antes de ser casada com Orlando Morais, a atriz Glória Pires teve uma relação de quatro anos com Fábio Júnior, que aconteceu de 1979 até 1983.
Na época o romance foi bem badalado no mundo das celebridades, mas a filha do casal, Cléo Pires, recentemente quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a época do término dos pais.
“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, disse ela, durante em uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da Jovem Pan.
