Após sofrer derrota, Pânico contrata ‘advogado dos famosos’ contra Luana Piovani

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Emílio na rádio. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante todos esses anos na TV, o Pânico enfrentou vários processos. Perdeu vários e venceu alguns. Um dos que corre atualmente contra o programa é de Luana Piovani.

A loira, que adora uma treta, está movendo ação contra o humorístico por supostamente ter sido perseguida na praia em 2014, quando o programa tentos falar com ela e até levou um buquê de flores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas para vencer o tal processo, o Pânico conta com um famoso advogado, que já até processou (e ganhou) o programa pelo menos duas vezes. Uma recentemente, quando defendia o autor de novelas Aguinaldo Silva.

+ Para evitar brigas por pauta, Record quer juntar produções de três programas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado se chama Sylvio Guerra, e ele terá como missão atuar a favor do apresentador Emílio Surita, de Rodrigo Scarpa (o Repórter Vesgo), do diretor Alan Rapp e do produtor Marcelo Picon (Bolinha) em ação movida pela atriz Luana Piovani.

Toda essa ‘treta’ é por causa do ocorrido na praia do Leblon, em 1° de agosto de 2014. Nas redes sociais, acusou o programa de “assustar e violentar mentes sem motivos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo foi filmado e levado ao ar pelo programa, o que desagradou a atriz, que hoje em dia é youtuber. Vale dizer que Luana já processou e venceu a atração da Band na época em que ela ainda era da RedeTV!.

Tudo por causa da insistência dos integrantes do programa em fazer Luana calçar a ‘Sandália da Humildade’. A loira se sentiu perseguida e exposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre o novo processo, quatro meses após a gravação no Leblon, a loira conseguiu na Justiça impedir o programa de citar seu nome e de se aproximar dela, sob risco de multa de R$ 300 mil.

Famoso no mundo artístico, Sylvio defende clientes conhecidos, como Susana Vieira e Thiago Lacerda. E Luana Piovani deve ser a sua próxima ‘vítima’ entre as celebridades, mas pelo lado negativo, já que ele pretende derrotá-la.

Hoje Sylvio Guerra vai agora tentar a reconvenção, o equivalente no mundo jurídico ao “feitiço que vira contra o feiticeiro”. Ele argumenta que o repórter Vesgo tentou abordar Luana em local público, de forma gentil, entregando-lhe flores, que ela arremessou longe e depois falou mal do humorístico em suas redes sociais.

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Com informações do Notícias da TV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile