Após sofrer grave acidente e ser internado às pressas, Caio Junqueira passa por cirgurgia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Caio Junqueira (Foto: Divulgação)

Caio Junqueira (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já foi informado pelo TV Foco, o ator Caio Junqueira sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira, 16 de janeiro, no Rio de Janeiro.

+BBB19: Danrley diz ser virgem, namorada desmente e revela a verdade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator estava dirigindo pela altura do Monumento aos Pracinhas no Aterro do Flamengo e segundo informações do portal da Globo, G1, ele perdeu o controle do carro, acabou batendo em uma árvore e capotou com o automóvel.

+BBB19: Gabriela deixa duvidas em relação a sua sexualidade e dispara: “Eu gosto de mulher”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio acabou ficando preso nas ferragens do carro e após o resgate, foi levado às pressas para Hospital Municipal Miguel Couto. O ator então passou por uma cirurgia após ter uma fratura exposta no braço. Agora, segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de Caio Junqueira é estável.

+Atrevida, ex-BBB Emilly Araújo manda indireta nas redes sociais e internautas comentam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um de seus trabalhos de maior destaque foi no filme Bope – Tropa de Elite que ganhou o mundo inteiro e teve o ator Wagner Moura como protagonista, ele deu vida ao personagem Neto.

+Luana Piovani polemiza ao criticar protestos contra assédio sexual e divide opiniões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu currículo, Junqueira fez as novelas Malhação, Um Anjo Caiu do Céu, O Clone produzidas pela TV Globo. Depois ele migrou para a Record e participou da novela Escrava Isaura, Ribeirão do Tempo e as series José do Egito e Conselho Tutelar. O mais recente trabalho de Caio Junqueira foi a série brasileira Mecanismo feita pela Netflix.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Sair da versão mobile