Após sofrer grave queda em casa, Cláudia Rodrigues permanece na UTI sem previsão de alta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/02/2020 9h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Claudia Rodrigues descobriu doença no ano 2000 (Foto: Reprodução)
A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital e vai para UTI (Foto: Reprodução)

A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital e vai para UTI (Foto: Reprodução)

A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues permanece internada na UTI do Hospital Albert Einstein desde o dia 28

Cláudia de Souza Rodrigues, 48 anos, que ganhou destaque na mídia por participar de importantes programas humorísticos, como Zorra Total, Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, tem preocupado os seus admiradores. Isso porque, não é novidade para ninguém que a famosa comediante não tem passado por uma situação nada boa e, por conta disso, a contratada da Globo precisou ser levada para o hospital novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final do mês passado, no dia 28 de janeiro, a humorista precisou retornar ao pronto socorro após sofrer uma queda em casa. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o acidente causou um hematoma subgaleal, que nada mais é do que um acumulado de sangue na parte direita da cabeça. Além disso, a artista também tem um hematoma no braço direito e um machucado sem grandes complicações na perna esquerda.

Com o seu quadro de saúde sendo considerado delicado, Cláudia Rodrigues permanece internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não tem previsão de alta. Segundo as informações, a comediante da Globo está entubada desde que chegou, apresenta febre constante e o seu quadro ainda não teve melhora.
A famosa atriz faz movimentos involuntários com a cabeça e ainda não abre os olhos. De acordo com o relatório dos médicos, ela está em 6 na escala de Glasgow, que vai até 15. A escala consiste em medir o nível de consciência do paciente, isso significa, que quanto menor a pontuação, mais grave é a lesão.

Cláudia Rodrigues enfrenta uma batalha contra a esclerose múltipla desde 2000

A comediante contratada pela Globo vem enfrentando a esclerose múltipla há praticamente 20 anos. Isso porque, desde que recebeu o diagnostico da doença, ela tem feito tudo o que está ao seu alcance. Cláudia já até se submeteu a tratamentos paliativos, pois não há cura. Para quem não sabe, a esclerose múltipla é autoimune e afeta o sistema nervoso central
Claudia Rodrigues foi internada pela segunda vez em menos de um mês (Foto: Divulgação)

Claudia Rodrigues foi internada pela segunda vez em menos de um mês (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.