
Cantora Mc Loma e Gêmeas da Lacração (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sucesso nem sempre vem só com coisas boas. Muitas vezes interesses entre artistas e empresários divergem e o imbróglio acaba prejudicando a todos: cantoras, atrizes e artistas em geral.
+‘Lady Night’ da Tatá Werneck sai de Multishow vai para a Globo e já tem dia e horário de estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o que aconteceu com a cantora Mc Loma. Impedida de cantar desde julho desse ano quando travou uma batalha judicial com a produtora Start Music por achar que o empresario responsável pela carreira da cantora junto com as irmãs dançarinas, Gêmeas da Lacração, não estaria abrangendo o interesse das artistas.
Porém, caso decidam rescindir o contrato cada uma poderá pagar um milhão de multa. Por se tratar de uma ação que envolve menores, o processo corre em segredo de justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Leo Dias surpreende ao falar abertamente de permanência na Band e abre o jogo: “Eu tô percebendo”
No entanto Mc Loma comemorou na tarde de hoje um presente que ganhou de uma loja de Recife: Uma cama. A funkeira dividiu a felicidade com os fãs em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, antigamente eu nem as meninas sonhava com aquelas camas de filme pra botar no nosso quarto, mas graças a Deus conseguimos para o nosso quarto essa cama maravilhosa, estamos muito felizes. Mais uma conquista”, escreveu MC Loma.
MC Loma comemora a cama que ganhou (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PROCESSO DE MC LOMA
A situação que era de alegria se tornou tristeza em pouco tempo. Após estourar com o hit ‘Envolvimento’, Mc Loma e as Gêmeas Lacração estão passando por um momento difícil na carreira e lutam para continuar no mundo da música. Loma foi impedida de cantar recentemente por ser menor de idade e não estar estudando.
De acordo com informações do jornal Extra, as meninas pretendem rescindir o contrato com Start World, empresa que gerencia a carreira das jovens, mas que está sendo acusada de encaminhar mal as suas contratadas e de não repassar o valor devido do cachê dos shows, que gira em torno dos R$ 15 mil.
Loma completou 16 anos nos últimos dias e segue impedida de realizar shows com as gêmeas. O vínculo delas com a empresa foi assinado em fevereiro desse ano e tem validade de cinco anos. Caso elas rescindam mesmo o vínculo, cada uma terá que desembolsar uma multa de R$ 3 milhões.