Após sucesso em A Força do Querer, Carla Diaz se prepara para novo projeto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Carine (Carla Diaz) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)

Carla Diaz em cena da novela de sucesso “A Força do Querer”
(Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz, que brilhou na pele da piriguete Carine em A Força do Querer, está se preparando para ser musa da escola de samba Grande Rio no ano que vem.

“Minha fantasia representa a rainha do Cassino do Chacrinha. Desfilo na Grande Rio desde que fiz a novela ‘O Clone’ (em 2001)”, disse ela. “Consultei meu endocrinologista, que tem uma equipe com nutricionista epersonal trainer. Eles vão pensar numa preparação física diferenciada. Estarei no chão, sambando, e preciso ter fôlego na Avenida. Além disso, terei uma alimentação voltada para esse objetivo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carlinhos Aguiar é demitido do SBT, se revolta e faz desabafo

Após o fim da trama escrita por Gloria Perez, a atriz aproveitou suas férias para curtir em Portuária e revelou wue deixou a dieta de lado durante o período fora do Brasil. “Eu perdi a conta de quanto pastéis de belém comi. Mas claro que procurava dar uma equilibrada e consumia um grelhado no jantar, por exemplo. O endocrinologista disse que até perdi percentual de gordura. Foi um milagre. Consegui não estragar o tratamento. Agora, já estou superfocada na malhação novamente”, comentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla comemorou ainda o sucesso pelas ruas de Portugal: “A novela já estreou lá e está todo mundo acompanhando. Carine ainda nem entrou na história, mas as pessoas veem as cenas no Globo Play e pesquisam na internet. Elas já sabem da minha personagem”, comemorou ela. “Eu fiquei muito feliz com esse trabalho. A repercussão foi bem maior do que eu esperava. Tive uma parceria incrível com a Juliana Paes, foi um grande encontro”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile