
Marcos Veras é o novo radialista do pedaço (Foto: Fabio Rocha/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Marcos Veras vem de um bem-sucedido papel na novela Pega Pega, onde interpretou o policial Domênico. Após estrelar duas novelas na Globo, ele ganhou um novo trabalho em uma empresa do grupo. Veras estreou no programa Papo de Almoço, da Rádio Globo. E se você pensa que o microfone de uma estação é novidade na carreira do humorista, está bastante enganado. Veras já trabalhou por dez anos em uma rádio e se diz apaixonado pela profissão em entrevista ao site Gshow.
“Entraram em contato perguntando se eu tinha interesse em fazer somente às sextas-feiras e pensei: ‘Isso cabe na minha agenda’. Aceitei na hora. Amo fazer rádio, me sinto à vontade fazendo rádio e quero passar isso no microfone. Se conseguir atingir 50% do público, da alegria que estou sentindo, de bater papo e de falar, já vou ficar feliz”, declarou o ator, que já havia sido sondado pela Rádio Globo no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba como está hoje a protagonista de Amy, a Menina da Mochila Azul
“Quando a nova Rádio Globo surgiu, há cerca de um ano e meio, eu já tinha sido sondado para fazer parte do time de apresentadores. Só que estava com um pouquinho de medo, porque rádio também te toma muito tempo. Dependendo do programa é algo diário e eu falei que não podia fazer por conta do teatro, da televisão, do cinema, de outros projetos”, disse ele sobre o episódio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
Sobre o talento para a arte, Veras revelou que a veia artística está presente em sua vida desde cedo. “Quando você é criança não tem muita noção, mas se for pensar nessa fase, lembro que era viciado nos programas de televisão. Gostava dos artistas, dos humoristas, de desenho animado, de revista em quadrinho… Então toda essa minha ligação com a arte já vem um pouco da infância”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE