
Gloria Groove (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Groove conheceu o sucesso em 2018 e já está preparando para fazer uma parceria com Cleo em sua incursão musical.
+O Tempo Não Para: Nelson Freitas chega como pai de Samuca que causa discórdia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com programa Ritmo Brasil, da RedeTV, a cantora que tem apenas 23 anos comemorou a oportunidade de ser porta-voz da comunidade LGBTQI+.
“Represento uma parcela muito grande da população, pessoas que contam com a minha força e a minha representatividade. Então estou sempre pensando com cautela em uma nova forma de me comunicar, numa linguagem em que eu consiga ter fluidez no discurso, atingindo a todos sem esquecer de representar os meus”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
+Nego do Borel bebe, sai com duas meninas e surgem em moto sem capacete no RJ
Gloria ainda relembrou sua passagem pela área de dublagens e até coral de igreja e relatou a importância deles para a sua formação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto como se tudo o que eu tivesse feito tivesse me preparado exatamente para o que estou fazendo agora. O que demorou para acontecer foi justamente esse momento de entender qual era a minha estrela, porque eu não conseguia ver. Até a chegada de um alter ego, eu era somente um menino gay que cantava muito bem”, disse.
+Ivete Sangalo quase causa acidente em festa e deixa famosos em situação complicada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu me entendi enquanto drag queen e entendi que isso não influenciava no garoto que sou e continuo sendo, eu me libertei em muitos aspectos e consegui ter esse vislumbre do que eu podia ser. Não foi à toa que só depois de me ver no espelho como drag queen eu consegui começar a compor, de fato. Consegui me enxergar através de mim e descobrir que ser drag é muito menos sobre me esconder e muito mais sobre mostrar quem sou. Por isso digo que Gloria Groove não é um personagem e sim o meu pseudônimo, o meu nome artístico. É sobre tudo o que acho bonito, legal, incrível e necessário”, finalizou.