David Brazil "se convida" para festa de aniversário de Tatá: "Nunca te pedi nada"

Tatá Werneck e David Brazil em foto de 013 (Foto: Raphael Mesquita/Brazil News)

Tatá Werneck e David Brazil em foto de 013 (Foto: Raphael Mesquita/Brazil News)
A festa de aniversário de Tatá Werneck, realizada na noite de sexta-feira (11), no Rio de Janeiro, deu no que falar. Isso porque, depois de Susana Vieira comentar “pena que você não me convidou”, foi a vez de David Brazil lamentar.
+Deborah Secco leva Maria Flor para academia e fica surpresa com atitude da filha durante o treino
+Fábio Assunção trasnforma luta contra o vício em arrecadações e toma atitude nobre
“No próximo, me convida, vai… Nunca te pedi nada”, escreveu o promoter em uma publicação de Tatá no Instagram. As atrizes Mariana Ximenes e Bruna Marquezine aparecem na foto comentada por David.
Emilly Araújo, campeã do BBB 17, passou por um mal entendido na festa de Tatá Werneck, e foi chamada de penetra. Ela usou o Twitter para explicar que entrou sem convite. “Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela”, revelou a gaúcha.

David Brazil comentou publicação no Instagram, levou alfinetada de Leo Dias e expôs situação. (Foto: Reprodução)
+Órfãos da Terra: Santinha acha arma que matou Aziz e confronta Rania por assassinato
+Globo chama menino que acompanhou Bolsonaro de “moleque imbecil”, gera revolta e se pronuncia
+Ator da Globo posta foto de sunga, mostra demais e público ataca: “Você só tem 15 anos”
Tópicos nesse artigo: