Após suspeita de fraude, show de Zezé Di Camargo e Luciano é proibido

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Dupla teve show cancelado de última hora (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foi proibido por uma liminar da Justiça na região metropolitana de Curitiba na noite desta segunda-feira (30). O evento aconteceria logo mais, na 1ª Festa da Cebola, mas foi cancelado após suspeitas de fraudes no processo de licitação com o município.

+ Barco usado por Ana Maria Braga invade área proibida, é autuado por crime e apresentadora se revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos sertanejos, haveria ainda apresentações da dupla Léo e Lima, no entanto, a decisão afirma que a empresa produtora da festa, a Drial Organização de Eventos Esportivos Ltda, estaria usando para esse show uma estrutura montada para um seminário, previamente custeada com recursos públicos.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) destaca que os responsáveis poderiam “explorar a lucratividade de eventos de shows musicais”, com bilheteria e venda de ingressos, bebidas e comidas, e estacionamento, e que a empresa começou a vender as senhas para os shows a partir do dia 28 de março.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época do início das vendas, os pregões ainda não haviam sido definidos, mas as atrações já estavam sendo anunciadas com muita antecedência por meio de um evento no Facebook. Agora, a liminar prevê multa diária de R$ 1 milhão caso a festa seja realizada nessas condições.

Dessa forma, o evento precisou ser suspenso e as pessoas que adquiriram os ingressos para o show de Zezé Di Camargo e Luciano estão na mão, sem saber como reaverão o dinheiro investido nos ingressos. A dupla ainda não se posicionou sobre a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile