Gugu Liberato resolveu se posicionar sobre as declarações feitas em entrevista exclusiva para o “Programa da Sabrina” que foi ao ar no último sábado.
Na ocasião, Gugu fez um agradecimento para Boni, o grande Diretor responsável pelo o que a Globo é hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem me proporcionou a maior mudança na minha vida foi o Boni, a quem eu devo a minha carreira”, a frase acabou gerando um mal entendido, inclusive, como destaca o jornalista James Akel, tal afirmação pegou mal no SBT.
Diante de toda a polêmica ocasionada por tal afirmação, Gugu fez uma postagem em suas redes sociais esclarecendo tudo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje li no UOL sobre minha participação ontem no Programa da Sabrina, onde o foco é meu reconhecimento ao Boni (ex diretor da Globo), que me contratou no final dos anos 80 para lá trabalhar. Quero esclarecer que houve um mal entendido. Minha referencia a gratidão que tenho pelo Boni, deve-se à grande “virada” na minha carreira, pois foi através dele que fui alçado à ter um programa aos domingos na TV brasileira, na época o grande sonho de todos os apresentadores. Porém devo também esclarecer que por outro lado, a minha gratidão pelo Silvio Santos será eterna, pois foi através dele, pelas suas mãos, que tive a minha grande chance de trabalhar em televisão, aprendendo com ele e tendo a oportunidade de apresentar o meu primeiro programa de auditório que foi o Viva a Noite. Silvio Santos não foi somente um patrão, mas sim um padrinho que Deus colocou em minha vida e por isso meus sentimentos por ele e por tudo que fez por mim não poderiam jamais serem descritos em apenas uma frase. Silvio está muito além de qualquer homenagem televisiva”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

