Após tentar fugir da Justiça, caso do Pastor Anderson do Carmo tem reviravolta e Flordelis fica em perigo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/10/2019 12h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

O caso de assassinato do Pastor Anderson do Carmo, envolvendo a sua esposa e deputada federal, Flordelis pode ter reviravolta

Há quase cinco meses, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), de 48 anos, tem visto a sua situação ficar cada vez mais precária desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, no dia 16 de junho. Contudo, não são só os seus herdeiros que continuam sendo observados pelos agentes. A parlamentar também esta inclusa neste pacote e agora, as investigações estão voltando com forma máxima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, nesta quinta-feira, 31 de outubro, as testemunhas do caso, no qual os dois filhos da religiosa, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos começam a ser ouvidas. A audiência na 3ª Vara Criminal de Niterói está marcada para ter início às 9h. Além dos réus, outras testemunhas de acusação no processo também começarão a serem ouvidas ainda hoje.

Segundo o jornal EXTRA entre as testemunhas que foram intimadas a prestar depoimento, estão filhos de Flordelis como Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael, e a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, Barbara Lomba, que é a responsável pelas investigações do homicídio do Pastor Anderson. Ainda de acordo com as informações, após o fim dos primeiros depoimentos da acusação, serão ouvidas as de defesa, para que então, os acusados prestem depoimento logo a seguir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar, que recentemente, a deputada federal foi acusada de tentar escapar da Justiça. Isso porque, a viúva decidiu recorrer a uma medida drástica. A política optou por não prestar depoimento à Justiça do Rio de Janeiro sobre o homicídio do Pastor ao lado de seus dois filhos. A líder religiosa resolveu usar a sua prerrogativa como parlamentar e solicitou à juíza da vara, Nearis dos Santos Carvalho Arce, para que pudesse ser ouvida em Brasília, local onde possui domicílio. O pedido foi feito no dia 15 deste mês e já foi aceito pela magistrada.

A deputada federal Flordelis, é acusada de envolvimento na morte de cunhada e irmã do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A deputada federal Flordelis, é acusada de envolvimento na morte do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

É bom ressaltar também, que alguns internautas já dizem que o caso pode ter sim uma grande reviravolta graças aos novos depoimentos que serão prestados hoje. Com base nisso, Flordelis pode ter sua carreira e igreja colocadas em perigo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.