Após tentar sabotar investigações, Flordelis é impedida de ver filho acusado de assassinato: “Medida necessária”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A deputada federal, Flordelis foi desmascarada pela policial (Foto: Reprodução)

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo, envolvendo a sua esposa e deputada federal Flordelis, ganhou mais um capítulo no começo desta semana

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, tem visto a sua situação ficar mais precária a cada dia desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, há quase cinco meses atrás, no dia 16 de junho. Porém, além de tudo isso, a religiosa continua sendo uma das principais investigadas e, agora, os agentes da polícia do Rio de Janeiro tiveram acesso a novas informações surpreendentes.

Isso porque, depois que Lucas Cézar dos Santos, um dos 55 filhos da religiosa, colocou a boca no trombone e disse aos policias que recebeu ‘conselhos’ de sua avó materna para não complicar a sua mãe no júri há duas semanas atrás, os agentes resolveram tomar algumas medidas drásticas. É, pode até parecer coisa de filme, mas o jovem confessou que foi orientado pela senhora na última sexta-feira, 01 de novembro, pouco antes de prestar depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após esse relato vir à tona, a Justiça restringiu as visitas do jovem, que está preso desde junho. O rapaz, de 18 anos, é considerado réu pela morte do pai, o Pastor Anderson. E agora, de acordo com o jornal EXTRA, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que Lucas só pode receber visitas de quatro pessoas específicas e que, por incrível que pareça, a deputada federal Flordelis não está entre os autorizados.

Na lista oficial que o veículo de comunicação teve acesso, consta um dos irmãos de Lucas, Daniel dos Santos de Souza, a ex-patroa do rapaz, Regiane Ramos, o marido dela, Márcio Faria, e o defensor público Jorge Mesquita. Segundo as informações, o filho do Pastor e da parlamentar, trabalhou na oficina mecânica de Regiane antes de se envolver com o tráfico de drogas alguns anos atrás. A introdução de Daniel na lista foi um pedido do próprio réu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Explicando a decisão, a juíza declarou que a medida é necessária para a segurança do rapaz.

Filho de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, Lucas foi preso por associação ao tráfico e pelo assassinato do pai (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile