Após término conturbado, Nego do Borel posa ao lado de namorada e ganha declaração

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Nego do Borel e namorada (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim do namoro entre Nego do Borel e a modelo Julia Schiavi não durou muito, após ela ter descoberto uma suposta traição do amado. A loira foi ao encontro do cantor, que embarcou para os Estados Unidos na última segunda-feira.

Em rede social, nesta terça-feira, 27 de fevereiro, a modelo se declarou para o cantor e os fãs vibraram com a reconciliação do casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Lucas tenta “shippar” Patrícia e Kaysar e sister reage

“Garoto, será que tem como você entender que eu não consigo ficar nem meia hora sem você? Caramba, você é melhor que chiclete, chocolate e coca cola junto. Você é meu carrapatinho”, escreveu ela

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pode grudar em mim e não soltar nunca mais. Eu te amo. Mesmo às vezes sendo briguenta, eu te amo! Juro, juradinho”, encerrou Julia.

+Bruno Cabrerizo, o Inácio de Tempo de Amar, comemora sucesso e fala sobre próximos trabalhos na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, Nego do Borel também se declarou para a amada. “Ai meu Deus. É sério, amor? Fico feliz em saber que tenho alguém que me ama muito assim. Eu também te amo muito. Você é tudo para mim”, afirmou ele.

Vale lembrar que os pombinhos terminaram o relacionamento após uma suposta traição do funkeiro. JukiaJulia decidiu então apagar as fotos com o artista de sua rede social e comentou sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tem por que um ficar cuidando do outro ou ficar com as fotos ali para alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo. Gente, por incrível que pareça estou bem e feliz. Muitos pode estar achando o contrário , mas decidi o melhor para minha vida e agora estou em paz! Sei que Deus tem o melhor para mim e para nós”, afirmou: “Às vezes só me revolto com algumas pessoas. É muita ingratidão por aí, muita maldade e falta de reciprocidade. Quero estar do lado do amor, do respeito, por que esse pouco se torna muito. Mas mais uma vez digo e repito: Estou muito bem! Feliz!”.

Autor(a):

Sair da versão mobile