Após Titi, Bruno Gagliasso e Ewbank voltam ao Malawi e aparecem com novas crianças

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Gio Ewbank com criança no colo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram voltar ao Malawi, na África, onde adotaram Titi há alguns anos, e posaram para fotos e gravaram vídeos com várias outras crianças que continuam vivendo no local.

+ Wagner aparece só de cueca, mostra demais e é assediado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles são patrocinadores de uma instituição de ensino na região, localizada em Lilongwe, capital do país. Nas imagens publicadas no perfil do Instagram dos dois, eles aparecem chegando no local e recebendo o carinho das crianças de lá.

“É indescritível….. um turbilhão de sentimentos. São anjos com sorrisos largos. Como eu amo vocês, minhas crianças!!!!Obrigado!”, declarou Bruno. “Nossa pequena grande escola, cheia de vida e vontade de fazer a diferença na vida desses anjinhos!!”, disse Gio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo eles, a adoção de Titi aconteceu de forma inesperada, quando Gio foi até o país para fazer um trabalho no Malawi. Para Ewbank, foi paixão a primeira vista. “Ela é minha filha, sou mãe dela, não tem como ir embora daqui sem ela”, explicou a loira.

Na época, ela havia ido sozinha e ligou para o marido, que foi atrás e, juntos, resolveram oficializar a adoção e trazer a criança para o Brasil. “O que senti pela Titi no momento que vi ela eu não tinha como fugir”, explicou a atriz e apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile