Arthur Aguiar abriu o jogo sobre decisão de Maíra Cardi em se afastar das redes sociais
Nos últimos dias o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi surpreenderam o público ao revelarem uma decisão: a coach iria se afastar por um tempo das redes sociais. A notícia pegou os fãs de surpresa, contudo, na manhã deste domingo, 08 de Maio, o ator revelou a verdade e o que os motivou a fazer isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “A Fazenda”: Nego Di passa vexame após ser desmascarado pela RecordTV em anúncio bombástico
Em uma sequência de vídeos, Arthur Aguiar revelou que a esposa estaria sofrendo ameaças: “Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, contou o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após grave acidente na estrada, Thaeme, dupla de Thiago, comunica tragédia e chora morte de parceiro
Arthur Aguiar falou também sobre o período em que ficou no confinamento do ‘BBB’: “Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo ainda, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maíra Cardi surge em cadeira de rodas, recebe informação de médico e tem cirurgia exposta
● Em rede nacional, Arthur Aguiar alfineta Maíra Cardi e fala sobre apresentar namorada à filha: “Quero esperar”
● Filha de Maíra Cardi chora por causa de Arthur Aguiar, famosa expõe situação e entrega: “Um sofrimento”
Sem dar muitos detalhes, Arthur Aguiar falou que respeita a decisão da companheira: “Mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, disse ele, que afirmou na sequência, que ela estava tomando café da manhã ao seu lado, contudo, não queria ser filmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra Cardi decidiu ficar longe das redes sociais por um período após sofrer ameaças de internautas (Foto: divulgação AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE