Após trabalhar como caixa nos EUA, Sergio Hondjakoff retornará à TV em série

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Sergio Hondjakoff (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afastado da TV, o ator Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, que estava trabalhando durante sete meses como caixa em Nova York, nos EUA, enfim, conseguiu retornar à TV e gravou uma participação especial em nova série do canal Fox, no Rio de Janeiro, neste último sábado, 11 de novembro.

+Globo define o que exibirá no lugar da Angélica e Luciano Huck aos sábados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o famoso retornou ao Brasil no fim de setembro. “Aproveitei a promoção de uma passagem aérea barata e vim ficar um pouco com a minha mãe”, contou ele, durante uma recentemente entrevista ao jornal “Extra”.

Ele disse que, por não saber falar inglês muito bem, não conseguiu emprego para atuar no exterior. “Os brasileiros que eu encontrava falavam que eu tinha que trabalhar como ator por lá. Até queria, mas é difícil, e eu tenho que estar com o inglês em dia. Meu inglês é muito fraco”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SERGIO HONDJAKOFF ENGORDA 15 QUILOS

Mais conhecido como o “Cabeção”, pelo seu papel em “Malhação”, Sérgio Hondjakoff está longe da TV desde 2014, quando participou do “Vídeo Show”. Apesar disso, o rapaz  acabou de rodar o curta-metragem “As Flores de Maria”, para o qual engordou 15 kg para dar mais veracidade ao personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já estava meio gordinho quando o Edgar Ziler e o Marcos Escher me chamaram para o papel. Resolvi enfiar o pé na jaca e ganhei 15kg. Acho que o personagem pedia”, contou Sérgio Hondjakoff em entrevista ao “Ego”. O ator, que estava pesando 75kg, chegou aos 90kg.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile