Após tragédia com a Chapecoense, Globo adia série de Miguel Falabella que se passa em avião

15/12/2016 19h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Segundo informações do jornal “Extra”, a Globo decidiu adiar a data de estreia de “Brasil a Bordo”, nova série de Miguel Falabella. A atração, que seria lançada no início de 2017, foi adiada para o segundo semestre do mesmo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o humorístico trata de uma companhia aérea à beira da falência e boa parte da trama se passa dentro de um avião, a direção da emissora considerou que não seria o momento ideal para exibi-la após a tragédia com o time da Chapecoense.

“Brasil a Bordo” marcará o retorno de Falabella à telinha como ator e roteirista. O seu último trabalho com essas funções foi em “Pé na Cova”, que chegou ao fim em dezembro do ano passado, após a morte de Marília Pêra, que fazia parte do elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.