
Michael Buble e seu filho Noah (Foto: Reprodução Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido no Brasil principalmente por cantar grandes temas de novelas como Celebridade, A Cor de Pecado e A Força do Querer, o cantor canadense Michael Bublé lançou na última sexta-feira (16) o álbum “Love” (amor, em inglês).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma pausa de dois anos para cuidar do tratamento do filho Noah, com cinco anos agora, e que foi diagnosticado com câncer no fígado, Bublé e sua esposa, Luisiana Lopilato, dedicaram todo esse tempo exclusivamente para família. Além de Noah, o casal tem mais dois filhos: Elias, de três anos, e Vida, de quatro meses.
Noah vem apresentando melhoras segundo a imprensa canadense, mas o tratamento continua. Michael Bublé iniciará a turnê intitulada “Don’t Believe the Rumors” (não acredite nos rumores) a partir de 13 de fevereiro na Flórida (EUA), e vai terminar apenas em julho, em Quebec, no Canadá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verdadeiro motivo do término de Neymar e Marquezine é revelado e mãe do jogador torce por retorno
“A minha visão de mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo meu tempo com a minha esposa e meus filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto de amor e humanidade ainda existem no mundo por meio das orações e desejos positivos que recebemos”, disse o cantor em nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael Buble, sua esposa Luisiana Lopilato com os filhos. (Foto: Reprodução Instagram)
Susana Vieira dará entrevista no Fantástico para falar sobre sua doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a atriz Susana Vieira falou pela primeira vez à televisão sobre a leucemia que passou fazer parte de sua vida recentemente. Ela recebeu em sua casa a jornalista Poliana Abritta, que gravou uma longa entrevista para o Fantástico.
+Dudu Camargo cansa de tantas polêmicas e toma decisão radical na carreira
Susana ainda contou que não se deixou abater com o diagnóstico dado pelos médicos. “Eu não me revoltei um minuto, em nenhum momento eu perguntei pra Deus: ‘Por que eu?’. Eu aceitei”, disse.