
Marcela Monteiro (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa “Vídeo Show”, nos últimos anos, contou com diversas pessoas na apresentação, no entanto, a repórter Marcela Monteiro permanece lá até hoje, há exatos quatro anos. Sobre isso, ela conversou com a Caras e falou um pouco sobre a experiência.
“Entrei uma vez ao vivo com Giovanna Antonelli, querida e parceira, de uma das salas de caracterização dos Estúdios Globo. Cheguei lá e ela estava pintando o cabelo, tinham umas perucas perto, a gente brincou com isso, riu; eu falei: ‘Vamos ao vivo assim?’. Ela topou na hora”, disse ela sobre uma das experiências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começou no estilo Bob Marley, foi um sucesso. Além de talentosíssima, Giovanna é espirituosa, tem uma energia e um senso de humor incrível”, completou Marcela, que já foi soldadinha do programa “Xuxa Park” e já atuou em novelas como “Malhação” e “Sete Pecados”.
“Lembro de conversas com a nossa equipe quando fizemos essa mudança e a minha animação com a novidade; as pessoas me perguntando como eu poderia não estar nervosa e eu só queria que chegasse logo a hora. Não conseguia tirar o sorriso do rosto, eu adoro fazer ao vivo”, comemora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico completamente à vontade, gosto do improviso, do inusitado. É uma diversão. Eu entrei no programa e Otaviano chegou logo em seguida, acho que um mês depois, por aí. Então, já temos uma sintonia boa, construímos uma parceria bem bacana”, revela.
+ Dedé de “Os Trapalhões” se manifesta sobre remake com novos atores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Joaquim veio um pouco mais tarde também para somar com a gente. Fizemos uma entrada ao vivo com Carol Duarte e recebi tantas mensagens depois. A personagem dela, Ivana, em A Força do Querer, estava bem no ápice do seu dilema, tentando se entender, se encontrar”, comenta.
E finaliza: “E muitas pessoas passam por isso na vida. Vimos algumas cenas ali juntas, conversamos sobre o assunto. Acho maravilhoso uma novela com tanta visibilidade trazer questões capazes de fazer a sociedade pensar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
