Após trocas de apresentadores, repórter comemora permanência no “Vídeo Show”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Marcela Monteiro (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa “Vídeo Show”, nos últimos anos, contou com diversas pessoas na apresentação, no entanto, a repórter Marcela Monteiro permanece lá até hoje, há exatos quatro anos. Sobre isso, ela conversou com a Caras e falou um pouco sobre a experiência.

“Entrei uma vez ao vivo com Giovanna Antonelli, querida e parceira, de uma das salas de caracterização dos Estúdios Globo. Cheguei lá e ela estava pintando o cabelo, tinham umas perucas perto, a gente brincou com isso, riu; eu falei: ‘Vamos ao vivo assim?’. Ela topou na hora”, disse ela sobre uma das experiências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Começou no estilo Bob Marley, foi um sucesso. Além de talentosíssima, Giovanna é espirituosa, tem uma energia e um senso de humor incrível”, completou Marcela, que já foi soldadinha do programa “Xuxa Park” e já atuou em novelas como “Malhação” e “Sete Pecados”.

“Lembro de conversas com a nossa equipe quando fizemos essa mudança e a minha animação com a novidade; as pessoas me perguntando como eu poderia não estar nervosa e eu só queria que chegasse logo a hora. Não conseguia tirar o sorriso do rosto, eu adoro fazer ao vivo”, comemora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fico completamente à vontade, gosto do improviso, do inusitado. É uma diversão. Eu entrei no programa e Otaviano chegou logo em seguida, acho que um mês depois, por aí. Então, já temos uma sintonia boa, construímos uma parceria bem bacana”, revela.

Dedé de “Os Trapalhões” se manifesta sobre remake com novos atores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Joaquim veio um pouco mais tarde também para somar com a gente. Fizemos uma entrada ao vivo com Carol Duarte e recebi tantas mensagens depois. A personagem dela, Ivana, em A Força do Querer, estava bem no ápice do seu dilema, tentando se entender, se encontrar”, comenta.

E finaliza: “E muitas pessoas passam por isso na vida. Vimos algumas cenas ali juntas, conversamos sobre o assunto. Acho maravilhoso uma novela com tanta visibilidade trazer questões capazes de fazer a sociedade pensar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile