Um ano após a vitória de Rick Zavalla na primeira temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, finalmente o prêmio prometido ao vencedor foi totalmente entregue.
O grande vencedor do reality ganharia duas coisas: o valor de R$ 200 mil e a administração da confeitaria de Buddy aqui no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao “Notícias da TV”, Rick declarou: “Teoricamente, a final do programa (em dezembro de 2015) já era para ter sido na loja, mas foram adiando…”
Enquanto esperava a definição sobre a abertura da loja, o confeiteiro foi treinado em Nova Jersey, na sede da “Carlo’s Bakery”, pela equipe de Buddy Valastro, que pagou por toda sua estadia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os planos para a confeitaria no Brasil mudaram bastante. A inauguração foi adiada várias vezes. A loja, que inicialmente seria construída em um espaço de 300 metros quadrados em um shopping de Guarulhos, na Grande São Paulo (já havia até propaganda lá), foi transferida para uma rua dos Jardins, região nobre da capital paulista.
Zavalla já está trabalhando no local e cuidando dos quitutes _os tradicionais bolos decorados, que custam a partir de R$ 200.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a primeira filial do norte-americano Buddy Valastro no Brasil, a Carlo’s Bakery foi aberta na última terça (7), em São Paulo, sem nenhuma divulgação ou badalação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE