Após um ano, mãe de Marília Mendonça faz desabafo de partir o coração e confessa: “A dor não passa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/11/2022 12h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Após um ano, mãe de Marília Mendonça mostra foto inédita (Foto: Reprodução)

Após um ano do acidente que parou o Brasil, Mãe da cantora Marília Mendonça fala sobre o difícil momento sem sua filha

Amada por todos e dona de uma voz inigualável, Marília Mendonça deixou não só os fãs sem chão, mas principalmente sua família. Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, abriu sua porta para a equipe da Globo do É de Casa, e falou sobre a morte repentina da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Claudia Leitte é vaiada durante show em Salvador, para apresentação e responde público: “Estou aqui”

De início, em bate papo com a jornalista Maria Beltrão, Ruth Moreira relembrou os momentos de briga que tinha com Marília, ao comentar sobre a personalidade dela: “A gente era entre tapas e beijos, brigávamos muito. [Ela] tinha a personalidade forte, duas bicudas”, falou Dona Ruth enquanto sorria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira e a jornalista Maria Beltrão (Foto: Reprodução)

Em seguida, o sorriso deu lugar a um semblante mais triste, ao comentar sobre esse um ano sem sua filha, “Esse foi o pior ano dos meus 55 anos. As pessoas falavam: ‘Vai passar’. Não passa, a gente acostuma com a dor, mas ela não passa. Tem dias que é pior, que a gente tá bem [outros] não tá tão bem, mas passar não passa”, desabafa.

Um ano sem a cantora

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília deixou um filho, Léo, que hoje tem dois anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas.

Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

as. Ela liderou uma reviravolta feminina no mercado sertanejo, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “O estúdio inteiro chorou”, Diretor da Globo confessa o que Roberto Carlos fez em dia de gravação

No Spotify, Marília também foi a artista mais ouvida do Brasil na maioria das semanas de 2022. De 43 semanas, ela liderou em 28. Ao todo, o repertório da artista tem 441 músicas escritas ou gravadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça, morreu em 5 de novembro de 2021.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.