A jornalista Mariana Godoy está vivendo uma ótima fase em sua vida. Ela, que deixou a Globo em outubro de 2014, após 23 anos contratada, comemora o atual momento de sua carreira. Ao longo desse tempo, ela já passou pelo “Jornal Hoje”, “JN” e “SPTV”.
Por último, ela apresentava o “Jornal das Dez” na GloboNews. Em entrevista à revista Veja, ela revelou que a sua saída foi uma escolha pessoal, motivada pela distância que tinha de sua família. Agora, ela comanda um talk show com o seu nome na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Mariana Godoy Entrevista” começou com uma entrevista com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Depois apareceram mais nomes da política, cultura e esporte como Lars Grael, Erasmo Carlos, Toquinho e Oscar Schmidt.
Na última sexta (8), ela recebeu a jornalista Mirian Dutra, que foi amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “A gente tem recebido um retorno bacana”, afirma a apresentadora. Hoje, ela comemora que está mais próxima da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
“Na GloboNews, eu trabalhava à tarde e terminava meia noite. Meu marido ficava sozinho em São Paulo, meu filho também e eu passava o dia inteiro sozinha no Rio de Janeiro. As três pessoas da família estavam sozinhas. Hoje, a gente consegue almoçar e jantar juntos eventualmente”, explica.
“Eu trabalho de segunda à sexta, mais com pesquisas e ao telefone”, conta a jornalista. Na antiga emissora, ela diz que “é um super canal”. “Graças a Deus, me ofereceram esse espaço. […]. Estou muito feliz aqui”, comemora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE