
Moisés (Guilherme Winter) em cena de Os Dez Mandamentos
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, dia 05/02, a Record TV completou uma semana da nova grade na faixa das 16h45 às 20h45. Do dia 29 de janeiro a 05 de fevereiro, o Cidade Alerta ganhou mais tempo no ar e teve também a estreia de Os Dez Mandamentos no horário antes ocupado por Belaventura.
A mudança trouxe um crescimento de 35% na audiência dessa faixa, passando de 5,8 pontos de média no período de 19 a 26 de janeiro para 7,9 pontos. A emissora ainda ficou na vice-liderança isolada, à frente da terceira colocada, que marcou 7 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Mais Você, Jaqueline do BBB18 questiona edição da Globo e deixa apresentadores surpresos
A nova faixa do Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, saltou de 6,1 pontos de média (de 19/01 a 26/01) para 7,7 pontos, ou seja, cresceu 26%. O jornalístico também manteve o segundo lugar absoluto: o SBT ficou com 6,8.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a novela Os Dez Mandamentos aumentou a audiência da emissora em 70%: de 4,9 pontos de média antes registrados com Belaventura, foi para 8,4 pontos com a nova grade. A emissora também ficou na vice-liderança isolada, contra 7,6 do SBT.
FALANDO NA RECORD: EMISSORA ESTUDA NOVO PROGRAMA DE GERALDO LUÍS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Geraldo Luís está sofrendo grandes surpresas nos bastidores da Record. O Domingo Show, semanal que ele apresenta na emissora paulista, está sofrendo algumas mudanças. Em breve o dominical vai perder algumas horas de duração na grade de programação.
+ Com arrebatamento, Apocalipse bomba e bate recorde em várias semanas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, está quase tudo certo para que reprises do Show do Tom, Escolinha do Barulho, Escolinha do Gugu e participações de Hermes e Renato no início do Legendários sejam exibidas aos domingos ocupando boa parte do horário que Domingo Show deixará.
O programa de Geraldo Luís deve seguir no ar sem plateia, sem anão, sem bailarinas de palco, contando apenas com o apresentador. Essa foi a única solução encontrada pela direção da Record para não eliminar a atração de vez, que apesar do baixo faturamento marca boa audiência.