
Gusttavo Lima fala muito em live (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima perde a linha em live, troca letra e tenta se explicar
Gusttavo Lima fez mais uma live e dessa vez direto do rio Amazonas. Participando ao lado de Jonas Esticado, o marido de Andressa Suita passou um pouco dos limites ao explicar o contexto de umas de suas músicas de maiores sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono do hit ‘Milu’, o cantor sertanejo estava cantando a canção, quando soltou demais a língua. “Milu, mifu, mif*dendo. Essa história é uma controvérsia, né? Milu, miludindo, é o mesmo que se f*dendo”, disse Gusttavo Lima se explicando. Os fãs resolveram se manifestar sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor sertanejo expõe quem é Gusttavo Lima de verdade e entrega o que ele fez: “Momento delicado”
● Atitude de Andressa Suita contra jornalista que expôs conversas comprometedoras de Gusttavo Lima com cantor
● Gusttavo Lima desabafa sobre dívida que tirou seus bens e o fez ir morar de aluguel: “Me virar”
“Gosto do Gustavo Lima, mas essas lives dele já miou”, “Jesus amado😂😂😂”, “Deixa ele 🤣🤣 ele poooodeee”, “Quem não fode , sofre !”, “E o povo achava que ele era santo”, “As melhores live são a deles. Kakakaka”, se dividiram os fãs nas respostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última live há duas semanas, realizada em Pernambuco, contou com shortinho micro mostrando as pernas grossas, participação de mais quatro cantores e muitas polêmicas. A live foi uma das que mais se destacaram e fez o embaixador ser o assunto do momento.
CANTOR REVELOU QUE USOU MACONHA
“No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”, disse o sertanejo, que estava em Amsterdã, onde o uso é permitido. O cantor ainda revelou que, após o uso, chegou a comer mais de 170 coxinhas no camarim e não gostou da experiência.