Após várias novelas, saiba por onde anda o ex-astro mirim Pedro Malta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/02/2017 12h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem gostava muito de novelas nos anos 2000, certamente se lembra do ator mirim Pedro Malta, que brilhou em tramas como “Coração de Estudante” (2002) e “Prova de Amor” (2005). Agora, aos 22 anos, ele está longe das novelas desde 2012, quando fez “Vidas em Jogo”, e agora aposta em novos rumos na carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele trocou a faculdade de publicidade pela de rádio e TV e pretende se lançar no YouTube. “A gente vive uma época de autossuficiência artística e criativa e pode tocar projetos para o YouTube, que é o que eu penso em fazer. Mas não com linguagem de vlog. Quero produzir conteúdo original, mas nada com humor”, revela o ator.

“Acho que esse mercado está saturado. Quero realizar curtas e séries voltados para drama, suspense e terror, que são áreas que eu gosto bastante”, explica ele, que morava sozinho no Rio de Janeiro e estava sem trabalho quando, em 2014, resolveu voltar a morar com sua família, no Recife, Pernambuco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lá, ele já chegou a receber convites para voltar a atuar, mas revela: “Nem todos agradaram, por habitarem os mesmos universos que considero meio clichês. Sempre penso que para me dedicar a isso de novo tem que ter desafio, algo que me incite. Mas é claro que estou aberto, surgem propostas de todos os lados”.

E sobre o assédio dos fãs, ele conta que ainda é conhecido nas ruas: “Ainda hoje falam comigo, me cobram para voltar a atuar. Tenho que falar ‘gente, não é bem assim, não depende só de mim’. A partir do momento em que você assume o compromisso de optar por uma vida pública, isso vem junto com o pacote”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“As pessoas, por verem você crescer, se colocam num lugar de tio, primo, é quase da família. Então é como se você tivesse uma esfera de amizades muito grande. Sempre que você precisa de algum conselho, ajuda, estão sempre prontos a dar opinião”, brinca. A entrevista foi dada à colunista Fernanda Lopes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.