Após vários anos na geladeira, Carlos Lombardi escreve três histórias de uma vez
O autor Carlos Lombardi (Foto: Divulgação/Internet)
Carlos Lombardi. (Foto: Divulgação)
O autor de novelas Carlos Lombardi deixou a Globo em 2012 para assinar com a Record, onde estreou a novela “Pecado Mortal” no ano seguinte. No entanto, desde então, ele nunca mais voltou a ter um trabalho seu produzido pelo canal, apesar de ter assinado a série sobre os Mamonas Assassinas há algum tempo.
Quatro anos sem nenhuma novela no ar, ele chegou a ser alvo de rumores, que apontavam uma suposta insatisfação com a emissora, no entanto, tudo foi negado por ambas as partes. Lombardi havia revelado, na época, que estava trabalhando em uma sinopse, e agora, segundo a coluna Zapping, ele já prestou contas com a Record.
De acordo com a publicação, três sinopses foram apresentadas. Caso alguma seja aprovada, o novelista deverá entrar no ar logo após a novela bíblica “Apocalipse”, substituta de “O Rico e Lázaro” na faixa das 20h30. Enquanto isso, na faixa das 19h, após “Belaventura”, entra a nova novela de Cristianne Fridman.
Ainda não se sabe se a trama do dramaturgo seguirá a tendência bíblica ou se será secular.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026