Após vencer o Dancing Brasil e fazer sucesso com o público, bailarino Paulo Victor resolve virar ator

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/10/2018 12h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Victor, vencedor do primeiro Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Paulo Victor, vencedor do primeiro Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Após vencer a primeira edição do Dancing Brasil na Record e fazer sucesso, Paulo Victor Souza agora está investindo na carreira de ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele está cartaz no musical da Broadway Pippin, no Teatro Clara Nunes, e aos 24 anos descobriu a paixão pela atuação. “Está sendo uma experiência incrível! A dança, querendo ou não, traz um pouco do lado ator, né ? Depois da peça eu quero continuar investindo nisso”, declarou ele em entrevista para Carla Bittencourt.

+ Após suposta traição, Marcelo Adnet quebra o silêncio e fala da relação com Dani Calabresa, sua ex-mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele queria ser jogador de futebol na infância mas começou a dançar aos 14 anos. “Antes eu jogava bola, hoje estou dançando e amanhã poderei estar atuando, por que não? Se a vida me levar para as novelas vou aceitar fazer se eu achar que estou preparado para esse desafio! Tenho projetos e sonhos”, comentou.

Maytê Piragibe e o coreógrafo Paulo Victor (Foto: Anderson Borde)

Maytê Piragibe e o coreógrafo Paulo Victor (Foto: Anderson Borde)

MAIS SOBRE FAMOSOS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, não esconde de ninguém que tem travado uma dura briga contra a balança. A cantora quer emagrecer e tem compartilhado com seus seguidores do Instagram um pouco da rotina de exercícios. Na manhã desta sexta-feira, 05 de outubro, ela falou sobre a nova fase que iniciou.

“Já estou com a minha roupinha do treino. Nunca disse que foi fácil e nem vai ser, principalmente pra gente que tem aquela mente de fofinho. A cabecinha às vezes não ajuda. É difícil. É difícil. A cabeça é difícil pois você diz: ‘não pode’. Mas ela diz: ‘eu quero’. E você tem que ser mais forte do que isso. Não é fácil nem nunca vai ser, mas é necessário. Estou firme e forte”, contou Simone. Ela ainda assumiu que não é muito chegada a fazer exercícios físicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.