Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral“Balanço Geral” fica na vice-liderança

Continua depois da publicidade

Após ganhar o “Vídeo Show” nesta última sexta-feira (12), o “Balanço Geral” perdeu para o programa da Globo e ficou na vice-liderança.

O “Balanço Geral” obteve, de acordo com dados do Ibope, a média de 6.5 pontos. No horário, a Globo ficou na liderança com 9.7 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar com 5.6 pontos de média, a Band marcou 2.5 pontos e a Rede TV! alcançou 0.2 décimos.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade