Após ver Taís Araújo se declarando e beijando outro homem, Lázaro Ramos escancara real: “Esquisito”

Taís Araújo se declara para amigo e faz homenagem nas redes sociais
Na noite de ontem, segunda-feira (11), Taís Araújo, esposa de Lázaro Ramos, usou as redes sociais para homenagear e se declarar para o amigo Marco Antônio Biaggi, que completou mais um ano de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou algumas imagens ao lado dele nos stories.
“Hoje é dia do @mbiaggi e eu quero celebrar e agradecer! Lembro que queria muito fazer a capa da ‘Nova’ em uma época em que mulheres negras ainda não ocupavam esse lugar e ele sempre pediu por mim e me ajudou muito! Meu amor, obrigada por sempre. Muita SAÚDE, feliz aniversário”, escreveu ela na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:

Publicação de Taís Araújo nos stories (Foto: Reprodução/Instagram)
LÁZARO RAMOS ESCANCARA CIÚMES
Durante a participação de Lázaro Ramos no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, deu detalhes de como foi dirigir a mulher e atriz Taís Araújo no filme ‘Medida Provisória’ e vê-la beijando outro homem em cena.
O ator revelou sentir ciúmes e desespero quando ela errava algumas das cenas românticas e precisava repeti-las.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava envolvido no filme”, disse Lázaro Ramos.
E continuou: “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá um desespero quando erra a cena. Tive que aprender, conversei, ó que mico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O FILME
Para quem não sabe, o filme fala sobre o futuro distópico onde o governo brasileiro decreta MP como forma de reparação do passado escravocrata e obriga as pessoas negras a migrarem para a África na intenção de retornar às suas origens.
E Lázaro Ramos, durante a entrevista, ainda deu mais detalhes sobre o longa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo. É muito triste: eu não queria fazer um filme que fosse um espelho, mas que fosse um alerta”, disse ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br