
Apresentador do Balanço Geral, Roberto Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter do Balanço Geral, da Record, Roberto Ribeiro, foi demitido da emissora meses após causar repercussão nas redes com suas fotos de sunga, onde exibi um volume, no mínimo polêmico.
+Na Record ou no SBT? Gugu Liberato aceita voltar para o domingo, mas impõe forte condição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Ribeiro é apresentador do Balanço Geral Paraná, e foi eleito Deputado Estadual na última eleição de 2018. O jornalista havia acabado de renovar seu contrato com a filial da Record, RIC TV. Após os burburinhos e polêmicas com as publicações com o contratado da emissora, que tem o hábito de postar imagens de treinos e fotos de sungas (branca inclusive), acredita-se que os comentários que reverberaram até São Paulo, forçaram a emissora a pedir o desligamento do contratado.
No último dia 18, o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto enviou um cominicado para Roberto avisando sobre a rescisão de contrato. No entanto, o apresentador do Balanço Geral deverá cumprir suas funções até o próximo dia 17 de maio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
Ainda segundo fontes, Roberto já teria sido aconselhado “a maneirar” em suas postagens, após as primeiras fotos de sunga terem viralizado na rede devido ao “tamanho de volume”. No entanto o apresentador continuou com suas publicações normalmente.
+Corpo de Bombeiros liberam imagens das buscas de Caroline Bittencourt, em Ilhabela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD ESTÁ NA DÚVIDA ENTRE PROGRAMA DE MION E TELEJORNAL
Nada ainda foi definido, mas a dúvida que paira na direção da Record é sobre o que exibir no horário que era ocupado pelo talk show Programa do Porchat. Há um projeto aprovado para Marcos Mion, mas que ainda não iniciou a produção. Por outro lado há quem defenda a decisão de implementar um novo telejornal no início da madrugada.
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, Mion está a disposição da Record para novos projetos, além do reality show rural A Fazenda, que só entra na programação da emissora paulista no segundo semestre do ano. O contrato dele foi renovado recentemente por mais três anos.
Caso os diretores escolham pelo telejornal, Mion seguirá a disposição e tentando emplacar o projeto já aprovado pela emissora, mas em outra oportunidade. Sobre o novo telejornal ainda não foram revelados maiores detalhes de apresentadores ou data de estreia.
Marcos Mion apresentou um episódio do “The Four” na Record (Foto: Divulgação)