Após zombar do “BBB”, Record “queima língua” e “A Fazenda” vira caso de polícia

Durante o episódio do suposto caso de “estupro” do “BBB 12”, a Record foi figura onipresente nos acontecimentos que cercaram o reality global. A emissora da Barra Funda abriu espaço em seus telejornais para repercutir o caso à exaustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da estreia de “A Fazenda 5”, o canal exibia ao longo de sua programação uma clara provocação ao episódio do programa concorrente. Um robô muito parecido com o mascote do “Big Brother Brasil” aparecia correndo do camburão da polícia. Ao fim da peça, a Record anunciava: “Um reality acima de qualquer suspeita”.
Passados dois anos, a Record paga a língua e vê seu principal reality também envolvido em uma confusão policial, ainda que desta vez com uma acusação menos grave do que a do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, o ex-Menudo Roy Rosselló, participante da sétima edição de A Fazenda, foi preso e levado para uma delegacia de Itu (SP) por não pagar pensão alimentícia. A polícia esteve na sede do programa e o retirou de lá na manhã desta quinta feira (25). Por causa da prisão, a votação da roça, da qual ele participava, foi suspensa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.