Beneficiários do INSS que possuem conta no Bradesco precisam estar cientes de comunicado nesta quinta-feira (21/8)
A aposentadoria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é garantida para milhões de brasileiros, sendo um dos principais benefícios. E falando no pagamento, os aposentados com conta no Bradesco precisam ler um comunicado hoje (21) de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, de acordo com o próprio banco, aqueles que trazem o benefício para a instituição financeira, são contemplados com uma gama de benefícios. Assim, você precisa estar ciente dessa situação quanto antes para não perder nada.
Por que abrir uma conta no Bradesco?
Em suma, a abertura de conta no Bradesco conta com isenção, cestas de serviços exclusivas e com isenção de taxa por 6 meses e muito mais. Veja outros benefícios a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Canais digitais pra você contar com comodidade e flexibilidade;
- Produtos e serviços personalizados;
- Sem prazo pra movimentar e sacar seu benefício;
- Descontos exclusivos em lojas parceiras.
Como vincular o benefício INSS no Bradesco?
A vinculação de conta no Bradesco depende dois fatores, sendo eles: possuir conta no banco ou, ainda não ter conta na instituição.
Para quem já é cliente
Para quem já é cliente, basta comparecer em uma agência do Bradesco portando seu documento de identificação e o número do benefício. Depois, solicite a portabilidade, informando a conta para vinculação do benefício.
Não é cliente do banco?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, para quem ainda não é cliente, basta abrir sua conta presencialmente na agência ou digitalmente. Compareça em uma agência portando seu documento e o número do benefício e solicite a vinculação do benefício na conta.
Qual o valor da aposentadoria do INSS?
Em suma, neste ano de 2025, o valor mínimo da aposentadoria do INSS é de R$ 1.518,00 e o teto máximo é de R$ 8.157,41. O órgão reajusta anualmente os benefícios, incluindo aposentadoria, auxílio-doença e pensão por morte, e define o valor mínimo com base na inflação medida pelo INPC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias sobre o INSS CLICANDO AQUI.