Apostando em novelas bíblicas, Record pretende investir mais em séries, mas com uma condição; saiba qual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/07/2018 15h39

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator Dudu Azevedo é o protagonista Jesus (Crédito: Reprodução / Record TV)

Record dá prioridade apenas para novelas bíblicas. (Foto: Reprodução)

A Record já abriu mão, quase que praticamente, das novelas contemporâneas e agora está cada vez mais convicta que a partir de agora só tramas bíblicas farão parte da sua teledramaturgia. A prioridade por lá é essa já há algum tempo, mas tem ficado mais evidente com o passar tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco da novela Jesus reclama da forma como são tratados em gravações, clima pesa e sentimento é de frustração

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, sem um segundo horário novelas inéditas e apostando em reprises, em vários horários, a emissora quer investir mais em séries, que não necessariamente precisarão ser do gênero bíblico e terão maior liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jesus é a nova novela bíblica da emissora. (Foto: Reprodução)

Só uma condição para que as séries sejam produzidas: elas precisam ser produzidas por produtoras independente, assim com acontece com as novelas, e que também tenham a disponibilidade de captar recursos, o que acabou virando um hábito do mercado. Se não for assim, fica difícil.

CLIMA NADA HARMONIOSO NA EMISSORA FAZ DIREÇÃO TOMAR DECISÃO DEFINITIVA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O clima segue ruim no jornalismo da Record. Já de algum tempo alguns chefões não andam se entendendo e ‘batem cabeça’ constantemente na redação. O problema é que isso tem afetado diretamente o bom andamento das coisas por lá.

+ Em festa de aniversário, Lívia Andrade solta o verbo e diz porque não convidou Mara Maravilha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o que estava ruim tem piorado cada vez mais. O que se pretende fazer nas próximas semanas é mudar e quem deve sofrer a primeira alteração é a redação do Jornal da Record, principal jornalístico do canal.

O RH é quem vai agir, ou pelo menos tentar, para acabar de vez com as indiferenças encontradas pelos funcionários e chefes no local. A ordem é resolver os problemas e deixar o clima mais tranquilo possível. O problema é quem nem água com açúcar resolve mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.