Apostando em pegadinhas sexuais, RedeTV! se torna a emissora mais curtida do YouTube no mundo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/10/2018 18h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentador é contratado da RedeTV. (Foto: Divulgação)

João Kleber continua (Foto: Reprodução)

Muito longe de ser a emissora mais vista do Brasil ou de São Paulo, a RedeTV! passa boa parte do dia levando surra da Gazeta e da TV Cultura nos números do Ibope. Mas no YouTube a situação é diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso por que a emissora de Osasco se transformou no canal com o maior número de inscritos no YouTube no mundo. Graças às pegadinhas picantes de João Kléber.

Com 6,2 milhões de inscritos, o canal de Amílcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho ultrapassou o SBT, que tinha 6 milhões de inscritos, muitos deles crianças, que acompanham as tramas infantis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista e apresentador de 61 anos diz que “o único custo é com o cachê de quem participa”, que varia conforme o envolvimento da pessoa. “E existem alguns casos em que a pessoa simplesmente cede a imagem, sem exigir nada”, conta.

Das 3 bilhões de visualizações do canal da RedeTV! no YouTube, 2,7 bilhões são das pegadinhas eróticas. A campeã, no ar desde fevereiro, tem 100 milhões de acessos. Ela mostra uma “mendiga que esbanja boa forma, desvia a atenção da rapaziada e desperta a fúria da mulherada”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Devido à rigidez e censura à pornografia em países como Índia, China e Arábia Saudita, as esquetes picantes com modelos seminuas viraram uma ”alternativa legendada” para o público masculino desses mercados, e se tornaram um hit no exterior.

+ Eterna musa fitness, Solange Frazão aparece com corpo incrível: “Em forma aos 55”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Kleber minimiza a importância da exposição sexual das ‘modelos’ para o sucesso internacional das pegadinhas. “O humor brasileiro é perspicaz e, por mais que a sensualidade ajude, não é o principal, passa muito longe disso. O Teste de Fidelidade tinha muito mais bunda, muito mais peito, e não rendia tanto quanto o humor”.

Perguntado se planejava gravar na Arábia Saudita, país em que as pegadinhas sensuais viraram fenômeno na internet, João Kleber é categórico. “Se eu levar uma equipe pra lá, a gente não volta mais. Vai ser todo mundo enforcado”, brincou JK.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pára, pára, pára, pára… JK na RedeTV!.

Com informações do Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.